Marquinhos Cipriano avisa que não renovará e é mandado de volta para base do São Paulo

Marquinhos Cipriano avisa que não renovará e é mandado de volta para base do São Paulo

Marquinhos Cipriano não está treinando mais com o elenco profissional do São Paulo. O atacante avisou a diretoria que não vai renovar contrato e, como não vinha sendo usado por Dorival Júnior,

Leia tudo


Marquinhos Cipriano não está treinando mais com o elenco profissional do São Paulo. O atacante avisou a diretoria que não vai renovar contrato e, como não vinha sendo usado por Dorival Júnior, voltará para a base.

Marquinhos Cipriano tem vínculo até 14 de setembro e, a partir de março, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Antes agenciado pelo Grupo Figer, com o qual o São Paulo negociava a renovação, o jogador agora será representado pelo pai.
Nesta temporada, Marquinhos Cipriano atuou na estreia do São Paulo, contra o São Bento, ocasião em que um time alternativo foi usado, e foi relacionado para enfrentar o Novorizontino, mas permaneceu no banco. Depois, o garoto não foi mais convocado. A torcida chegou a fazer campanha pedindo a renovação do atleta de 19 anos, considerado uma das joias da base.