Mattos prevê concorrência e admite interesse do Palmeiras em Lucas Lima

Mattos prevê concorrência e admite interesse do Palmeiras em Lucas Lima

A possibilidade de contratar o meia Lucas Lima, do Beatos, possui buliçoso os torcedores do Palmeiras nas últimas semanas. Se por um lado o presidente do Verdão inaptidão nenhum gênero de negociação

Leia tudo

A possibilidade de contratar o meia Lucas Lima, do Beatos, possui buliçoso os torcedores do Palmeiras nas últimas semanas. Se por um lado o presidente do Verdão inaptidão nenhum gênero de negociação em curso com o desportista, Alexandre Mattos já admite publicamente o interesse no desportista.
Nesta terça-feira, durante o sorteio dos grupos do Paulistão de 2018, na Federação Paulista de Bola, o diretor de pelada do Verdão falou sobre o ponto, porém evitou um tom mas empolgado porque prevê uma extensa concorrência pelo meia caso este não permaneça na Vila Belmiro.
– Lucas Lima possui contrato com o Beatos. A gente possui de respeitar para ser estimado. O Beatos é possível que renovar ou não. Se este não renovar com o Beatos, se este não for para fora, possui muita coisa para ocorrer para a gente meditar nessa possibilidade – diz Mattos.


– Acredito que não só o Palmeiras ( possui interesse). Pergunta ao presidente do São Paulo se o Lucas Lima não interessa a eles. Pergunta ao presidente do Corinthians, do Cruzeiro, do Inter... É um jogador que, de forma livre, vai interessar a abundantes equipes, também ao Palmeiras. Porém para este estar liberdade precisa não renovar o contrato dele, não sei como está o curso dele com a renovação com o Beatos, e também também possui a opção de ficar no Brasil. Sei que este possui, por intermédio de vocês (jornalistas), imensas propostas. A gente não sabe o que este vai fazer – completou o dirigente.


Lucas Lima possui contrato com o Beatos até dezembro de 2017. Com proposta de renovação em mãos, o desportista ainda não respondeu ao agremiação sobre que vai ser seu porvir. A amizade de Mattos com a família de Neymar é um trunfo do Verdão para tentar realizar a contratação do jogador.
Além de reforços, Mattos também falou sobre outros assuntos relacionados ao porvir palmeirense, como a verosímil chegada de Mano Menezes, a situação de Róger Guedes, a negociação de renovação com o goleiro Fernando Prass e também o elaboração de um projeto para a próxima temporada.
Confira pequeno número de trechos da entrevista do diretor do Verdão:
Mano Menezes
– Prosseguirei repetir a sentença do saudação. Não dá para o Palmeiras aspirar ser apreciado se a gente não respeitar. O Palmeiras fez e também não fará até ter uma definição do próprio Mano se este está liberdade ou não, da mesma maneira que outros treinadores. Está focado demais no Mano, internamente discutimos as coisas. O que vai sobrevir, no instante correto, vamos tornar uma situação pública.
Permanência de Alberto Valentim
– Tudo bastante extemporâneo. Vamos ver como vai permanecer o curso do ano. A gente sabe que o Palmeiras atualmente é uma pressão bastante extensa. Saiu bastante poderoso essa pressão, e também ano que vem será maior ainda. É ano eleitoral, esse ano está bastante difícil uma aquisição de título neste instante. Possui de ter a tranquilidade de descobrir fazer muito evento
Reforços
– O Palmeiras atualmente, após um par de anos e também 10 meses, a gente é possível que expor que está bastante como é natural o que precisa revirar. É bastante pontual. O início, em 2015, precisava radicalizar. Enquanto você radicaliza erra bastante também. Precisava ajustar 2016 e também 2017 também. Esse ano precisa de uma coisinha ou outra. Não tendo bastante o que remexer a gente está cuidando de tudo com muita tranquilidade.

Resolução da administração ou da novidade percentagem sobre contratações?
– Junto, como constantemente foi. O Cuca chegou e também modificou bastante o elenco. Contratou, vamos lembrar velozmente, Mayke, Luan, Deyverson, Juninho, Bruno Henrique, o retorno do Valentim. Obviamente que todo treinador que chega possui um perfil e também uma coisa ou outra que é modificada. É oriundo. Isso vai sobrevir com o Palmeiras, independente do instante que seja. Porém a gente sabe hoje em dia que o Palmeiras precisa de insuficiente coisa. 80% ou 85% do elenco já está lá e também vai continuar para o ano que vem.
Palmeiras precisa vender para contratar?
– Nesse instante, não. O Palmeiras não pretende vender nenhum dos seus primordiais jogadores. Obviamente que as pretensões se perdem em qualquer instante. A gente não queria vender o Vitor Hugo, porém o Vitor Hugo nos solicitou há mas de um ano uma venda. Chegaram em um quantidade que a gente considerava fabuloso (o zagueiro foi vendido para a Fiorentina por 8 milhões de euros). Não possui relação uma coisa com outra.
Róger Guedes
– Está treinando, normal. Não possui zero fora. O que possui é um direcionamento de coisas que este precisa resgatar e também também progredir no recondicionamento físico que está fazendo. Utilizar ou não depende do Alberto Valentim ou de nenhum gênero de treinador que estiver no horizonte. Possui contrato com o Palmeiras, é um ativo, a gente gosta bastante dele, é um jogador, é essencial. Está treinando, não foi distante, não foi multado nem zero. Este possui de fazer um recondicionamento que está sendo fato.
Renovação de contrato de Fernando Prass
– Não possui absolutamente zero. Prosseguirei resolver só depois do disputa

Posts Relacionados