Multidão de 17 mil pessoas recepcionaram Bolsonaro no Amazonas

Multidão de 17 mil pessoas recepcionaram Bolsonaro no Amazonas

Em visita ao estado do Amazonas, nesta quinta-feira (14/12), Jair Bolsonaro foi recepcionado por uma multidão e um boneco de 12 metros. O presidenciável prometeu dar “carta branca” para a PM matar,

Leia tudo

Em visita ao estado do Amazonas, em dezembro (14/12), Jair Bolsonaro foi recepcionado por uma multidão e um boneco de 12 metros. O presidenciável prometeu dar “carta branca” para a PM matar, em discurso diante de centenas de pessoas, no aeroporto de Manaus.

“Se alguns dizem que quero carta branca pra Polícia Militar matar, eu respondo: ‘Quero, sim'”, disse, no alto de um carro de som, arrancando aplausos e gritos de “mito, mito”.
“Policial que não atira em quem atira nele não é policial. Temos obrigação de dar uma retaguarda jurídica a esses bravos homens”.A saída na porta de desembarque foi marcada por um grande empurra-empurra entre os milhares de simpatizantes – o chão terminou repleto de sapatos perdidos, principalmente chinelos.



Jair Bolsonaro foi o convidado principal na cerimônia de formatura da escola militar de ensino médio Colégio Waldocke Fricke de Lyra, administrada pela PM. Segundo os organizadores da recepção calorosa, 17 mil pessoas recepcionaram o deputado federal em Manaus.