Na Web: Torcedores do Palmeiras condenam erros contra o Red Bull e apontam primeira "Vítima" do ano

Na Web: Torcedores do Palmeiras condenam erros contra o Red Bull e apontam primeira "Vítima" do ano

No terceiro jogo da temporada, a exigente torcida do Palmeiras já começou a pegar no pé de jogadores que não se encontram bem em campo. Nesta quinta, por exemplo, o alvo dos palestrinos irritados nas

Leia tudo

No terceiro jogo da temporada, a exigente torcida do Palmeiras já começou a pegar no pé de jogadores que não se encontram bem em campo. Nesta quinta, por exemplo, o alvo dos palestrinos irritados nas redes sociais foi o volante Tchê Tchê, que mais uma vez errou muitos passes contra o Red Bull Brasil.

No Twitter, milhares de torcedores do Palmeiras se revoltaram com o volante. Muitos imploravam pelo “retorno do Tchê Tchê de 2016”, fazendo alusão ao bom rendimento do atleta no Campeonato Brasileiro de duas temporadas, quando o time foi eneacampeão. A pressão virtual foi tamanha que Roger Machado parece ter adivinhado o pedido geral – no segundo tempo, sacou o camisa 8 para a entrada de Bruno Henrique.Houve até quem reza para que a China, que tentou levar Dudu recentemente, faça uma proposta para levar Tchê Tchê. Você acha justo com o volante? Ele está merecendo o banco no momento?