Nada de Mahrez! Argentino é colocado como possível substituto de Coutinho no Liverpool

Nada de Mahrez! Argentino é colocado como possível substituto de Coutinho no Liverpool

O mercado da bola está cada vez mais agitado na atual janela. Depois da saída de sua maior estrela rumo ao Barça, o Liverpool saiu a procura de um substituto. Após Riyad Mahrez, argelino destaque no

Leia tudo

O mercado da bola está cada vez mais agitado na atual janela. Depois da saída de sua maior estrela rumo ao Barça, o Liverpool saiu a procura de um substituto. Após Riyad Mahrez, argelino destaque no Leicester City, o novo nome especulado para preencher a vaga de Coutinho no Liverpool é o do Alejandro Gomez, capitão da Atalanta. É o que conta o jornal italiano Tuttosport.

“El Papu” como é conhecido, representa as cores do clube da cidade de Bergamo desde 2014, quando foi transferido do Metalist da Ucrânia, e, aos 29 anos, pode chegar ao Liverpool com a difícil missão de substituir um dos maiores ídolos da história recente dos Reds.

A missão, contudo, não é fácil. O presidente do Atalanta já disse em entrevista recente que Gomez não está à venda e quem quiser tirá-lo do clube italiano precisará uma oferta “impossível de rejeitar”. O valor estimado gira em torno de pelo menos 60 milhões de euros, cerca de R$232,5 milhões.

Na atual temporada, Papu Gomez já atuou em 25 partidas e marcou 7 gols, além de duas assistências. O Liverpool tem até o dia 31 de janeiro, quando se encerra a janela de transferências, para fechar com um substituto para Coutinho.

Posts Relacionados