O Outro Lado do Paraíso: Amaro e Juvenal surpreendem Estela

O Outro Lado do Paraíso: Amaro e Juvenal surpreendem Estela

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) começarão a disputar a atenção de Estela (Juliana

Leia tudo

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) começarão a disputar a atenção de Estela (Juliana Caldas).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Amaro levará um perfume francês de presente de Natal para Estela, qje ficará encantada. Enquanto eles estiverem conversando, Juvenal chegará e entregará seu presente, um sapato de salto.

“Está querendo que eu seja mais alta?”, perguntará ela, que ficará incomodada com o presente. “Eu comprei porque achei que ia gostar, mas nem pensei nisso”, dirá o garimpeiro.

Juvenal perguntará se ela gostou, mas a filha de Sophia (Marieta Severo) mudará de assunto. “Eu agradeço, Juvenal. Quer sentar com a gente?”. No entanto, Juvenal perceberá que na mesa só tinha três lugares e ao recusar o convite,  mentirá: “Magina, minha casa tá cheia. Veio família de longe. Outros garimpeiros também, com as namoradas. Eu tenho que voltar”.

Após Juvenal sair, Amaro afirmará que ele tinha uma boa intenção. “Sapato de salto? Para eu ficar mais alta! Não gosta de mim, porque sou anã”, lamentará Estela. “A menina é mimosa assim como é”, elogiará o portuga.

Posts Relacionados