'O Outro Lado do Paraíso': Gael e Lívia tomam nova decisão e fazem o improvável

'O Outro Lado do Paraíso': Gael e Lívia tomam nova decisão e fazem o improvável

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso apresentarão uma grande reviravolta na história. Gael (Sergio Guizé) vai tentar se vingar da mãe Sophia (Marieta Severo) ao lado de Lívia (Gr

Leia tudo

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso apresentarão uma grande reviravolta na história. Gael (Sergio Guizé) vai tentar se vingar da mãe Sophia (Marieta Severo) ao lado de Lívia (Grazi Massafera) e acabará se aliando à Clara (Bianca Bin) na vingança.

Lívia estará “p” da vida após descobrir que não é filha biológica da mulher e Gael revolta por ter relembrado que apanhava bastante na infância. “Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, dirá Lívia.

“Eu sei. Agora, descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, lembrará Gael. “É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida. Eu não vou desistir do Mariano. Só tou deixando a poeira baixar. Depois, vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também”, pede a loira.

O playboy aproveitará para revelar que pretende conseguir mais uma chance com Clara e a irmã aconselhará. “Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia vai vender a esmeralda no mercado negro e conta pra Clara”, tramará Lívia.