O Outro Lado do Paraíso: Laerte chantageará Duda e contará que sabe tudo sobre seu passado

O Outro Lado do Paraíso: Laerte chantageará Duda e contará que sabe tudo sobre seu passado

Laerte (Raphael Vianna) surpreenderá Duda (Gloria Pires) ao contará que sabe tudo sobre seu passado nos próximos capítulo de O Outro Lado do

Leia tudo

Laerte (Raphael Vianna) surpreenderá Duda (Gloria Pires) ao contará que sabe tudo sobre seu passado nos próximos capítulo de O Outro Lado do Paraíso.


Ela tentará colocá-lo para fora, mas ele se recusará a sair e a chantageará. “Laerte. Sinceramente, hoje eu quero descansar mais cedo. Não sei por que, ando com uma sensação, uma opressão no peito”, falará Duda, ao ver o segurança entrar em seu quarto.

“A gente vai conversar”, rebaterá ele. “Creio que não me ouviu. Eu vou descansar. Saia, faça o favor”, mandará ela. Laerte terá uma reação inesperada e chutará a gaveta em que a dona do bordel guarda recortes de jornal sobre o acidente em que foi dada como morta. Informações do Daniel Castro.

“Vão parar de lero-lero”, bradará o rapaz. “Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que cê morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!”, dirá ele.

“Nem pense em destruir esse material. Já cliquei. Tá tudo aqui no meu celular”, ameaçará o segurança. “Quer fica rico com meu passado. Como?”, questionará Duda. “Eu te disse. Parece que com a surpresa não entendeu. Essa família aí tem muito dinheiro. Se tua morte virou notícia, é porque era gente rica, importante. Uma lancha explodiu. Não sei se explodiu e cê resolveu sumir, sei lá por quê. Ou se foi armação. Mas tem cara de armação. Tem dinheiro na jogada”, deduzirá.

“Eram ricos sim. São”, falará a mulher. “Quem é você? Dona de bordel, aqui, nos cafundós do Judas. Agora me diz. Uma família dessas, importante, vai querer que cê apareça viva? Bêbada? Eu procuro eles. Provo que tá viva”, comentará Laerte.

Duda, então, falará que forjou a própria morte para proteger a filha e tentará despertar compaixão no funcionário. “Eu imploro, não use essas fotos pra conseguir dinheiro. Estou disposta a te dar tudo que tenho. Mas minha filha não. Imagina, se eu apareço agora, depois de tantos anos, o tamanho do escândalo. Dada como morta e viva. Pior, num bordel. Eu fiz tudo por amor de mãe”, revelará ela.

Posts Relacionados