O Outro Lado do Paraíso: Laura diz que está feliz com o casamento, mas Rafael desmente a esposa e revela acordo

O Outro Lado do Paraíso: Laura diz que está feliz com o casamento, mas Rafael desmente a esposa e revela acordo

Laura (Bella Piero) se mostrará bem incomodada com o casamento nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Após subir ao altar e partir para a lua de mel, a jovem não gostará

Leia tudo

Laura (Bella Piero) se mostrará bem incomodada com o casamento nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Após subir ao altar e partir para a lua de mel, a jovem não gostará da primeira noite com o marido Rafael (Igor Algelkorte) e pedirá para dormir sozinha.

O rapaz, de acordo com informações do portal Gshow, concordará, mas vai ficar chateado. Para a mãe e o padrasto, a menina dirá que o casamento vai muito bem e que está bem feliz com a união. Do outro lado, Rafael se mostrará para baixo e acabará revelando a verdade.

Angustiado e precisando desabafar, Rafael chamará o médico Renato (Rafael Cardoso) para uma conversa e confidenciará ao ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) que precisou fazer um acordo com a esposa para que eles continuassem juntos. Renato contará tudo imediatamente para Clara (Bianca Bin).

MERCEDES OUVE VOZES, TOMAZ FAZ PEDIDO PARA GAEL E JÔ IMPLORA AJUDA DE RENAN

Os capítulos da próxima semana da novela O Outro Lado do Paraíso prometem movimentar ainda mais a trama do autor Walcyr Carrasco. O folhetim segue com alta audiência devido ao julgamento de Beth/Duda (Glória Pires) e a vingança desenfreada da mocinha Clara (Bianca Bin).

De acordo com informações do portal Gshow, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai voltar a ouvir as vozes do além, que falam com ela e sempre revelam algo de pior que vai acontecer. Dessa vez ela será informada que a neta Cleo (Giovana Cordeiro) corre perigo e tentará avisá-la.

Diante da audiência sobre a sua guarda, o jovem Tomaz (Vitor Figueiredo) terá uma conversa franca com o pai e fará um pedido. O filho de Clara falará com Gael (Sergio Guizé) quer não quer ir morar com a mãe biológica caso ela consiga vencer o processo e ele precisar sair dos braços de Lívia (Grazi Massafera).


Por fim, Jô (Bárbara Paz) estará completamente atordoada com o retorno de Beth/Duda. Tanto que ela recorrerá a Renan (Marcello Novaes) para não deixar a ex-dona do bordel retomar o casamento com o diplomata Henrique (Emílio de Mello). Os dois vão se unir, novamente, nessa causa.