O Outro Lado do Paraíso: Mariano trai Lívia com Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Mariano trai Lívia com Sophia

AQUI O TESTE O E

Leia tudo

Mariano (Juliano Cazarré) trairá Lívia (Grazi Massafera), sua namorada, com a própria sogra, Sophia (Marieta Severo), em O

Outro Lado do Paraíso.


No entanto, ele não sabe que as duas são mãe e filha, como informa Daniel Castro. Após a recaída, Mariano e a dona do garimpo voltarão a ser amantes na trama.

Sophia voltará ao garimpo e fará questão de ver as esmeraldas. “Eu não posso. Tô com uma garota que é bem maneira. Não devo fazer isso com ela”, falará o garimpeiro, diante do assédio da patroa. Eles estarão na mina de esmeraldas, local onde ficaram pela primeira vez.

O clima esquentará entre os dois. “Ela não é igual a mim”, dirá Sophia. “Ela é especial, sim”, afirmará o garimpeiro. “Não sente o que estou sentindo agora?”, perguntará a vilã, partindo para cima dele. “Ela não tem vergonha de mim”, rebaterá Mariano.

“Eu pensei bem. A vida é curta. Já comecei a falar com minha filha e com meu filho também. Disse a eles que tive um relacionamento. O Gael [Sergio Guizé] botou um certo impedimento, mas é homem, não quer ver a mãe com outro homem. Minha filha torce por mim. Estou me preparando pra te apresentar à família. E te assumir pra sociedade. Se você quiser. Só preciso de um tempo”, falará a empresária.

O rapaz recordará das armações que Sophia fez contra ele. “Vai dizer outra vez que não me quer? Vai me humilhar?”, perguntará a mulher. “Aqui? Cê brilha que nem as esmeraldas”, comentará o garimpeiro. Ele a puxará e a beijará. “Cê é safada. Não presta. Arruma encrenca. Safada”, falará Mariano, que começará a tirar a roupa.