O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Clara sobre reais intenções de Renato

O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Clara sobre reais intenções de Renato

A aproximação de Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) incomoda Patrick (Thiago Fragoso), que além do ciúme desconfia das reais intenções do médico em O Outro Lado do

Leia tudo

A aproximação de Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) incomoda Patrick (Thiago Fragoso), que além do ciúme desconfia das reais intenções do médico em O Outro Lado do Paraíso.

O advogado alertará a amada que o rapaz tá interessado demais nas minas de esmeralda e que ela deve ficar de olho aberto. “O Gael [Sergio Guizé] disse, no auge da emoção, mas disse. Que o Renato sempre quis se aproximar de você por causa das esmeraldas”, falará Patrick, incomodado, durante uma conversa com Clara.

“Não é verdade. Quando ele me conheceu, era freguês do bar do meu avô. Tomava café da manhã lá. Só depois que surgiu a história das esmeraldas”, rebaterá a mocinha. O advogado insinuará que o médico está pensando à frente, quando a milionária recuperar a guarda do filho, como informa Daniel Castro.

“Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria”, falará o bacharel. “Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo”, pedirá ela.

Renato, então, pedirá a ex-mulher de Gael em casamento, argumentando que seria a vingança ideal contra Sophia (Marieta Severo) devido a guarda de Tomaz. “Quando tivermos a guarda, a gente toma as minas de esmeraldas”, planejará o médico. “Eu não estou preocupada com as esmeraldas”, falará Clara, durante a conversa.

“Renato insiste demais nas esmeraldas”, opinará o advogado, que ouviu tudo. “Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas”, comentará a milionária. “Será que é só nisso que ele está pensando?”, questionará ele.
.
Para amenizar o clima entre os dois, a protagonista dirá que Patrick é mais do que um aliado para ela. “Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”, suplicará.