'O Outro Lado do Paraíso': Renato investiga grave doença de Adriana

'O Outro Lado do Paraíso': Renato investiga grave doença de Adriana

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso guardam grandes revelações para a personagem Adriana (Julia Dalavia). A moça se sentira mal e logo passará por uma bateria

Leia tudo

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso guardam grandes revelações para a personagem Adriana (Julia Dalavia). A moça se sentira mal e logo passará por uma bateria de exames. Renato (Rafael Cardoso) vai desconfiar de algo a mais e deixará a jovem internada por mais alguns dias.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o médico esconderá de todos inicialmente que a neta de Natanael (Juca de Oliveira) possa estar com câncer, mesmo com as indagações e questionamentos da família. Exames serão feitos e Adriana será liberada. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27.

Dois dias depois, Adriana voltará ao hospital com fortes dores. Será identificado pedra no rim, o que deixará toda a família mais calma, mas Renato manterá a advogada internada. “Já estou farta desse hospital”, reclamará a irmã de Clara (Bianca Bin). “Eles aproveitaram para fazer novos exames”, explicará Henrique (Emílio de Melo).

“Eu não tenho nada. Estou ótima. Para que tantos exames?”, questionará a filha de Beth/Duda (Glória Pires). O pai da jovem tentará justificar: “Hospital sempre causa má impressão. E até os resultados desses novos exames saírem, minha preocupação é apenas com minha filha.”