O Outro Lado do Paraíso: Samuel resolve se assumir publicamente e vai em casamento acompanhado de Cido

O Outro Lado do Paraíso: Samuel resolve se assumir publicamente e vai em casamento acompanhado de Cido

Após ser exposto por Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) resolve escancarar seu relacionamento com Cido (Rafel Zulu) em O Outro Lado do

Leia tudo

Após ser exposto por Suzy (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) resolve escancarar seu relacionamento com Cido (Rafel Zulu) em O Outro Lado do Paraíso.

O rapaz revelará para sua mãe e sua ex-esposa que vai com o motorista ao casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte), sem se importar com os comentários que virão, como informa Daniel Castro.

Adnéia (Ana Lucia Torre) se oferecerá para ir à festa com o filho, mas o psiquiatra terá outros planos. “Mãezinha, eu pensei em ir com o Cido”, comentará ele. “Com ele? Mas vão comentar…”, dirá a mãe. “Essa daí gritou minhas verdades para o hospital todo, para o salão de cabeleireiro…”, recordará o médico, apontando a beldade.

“Escancarei o armário! Só não esperava que de dentro saísse uma odalisca”, falará a enfermeira. “Chega! Já que virei alvo de todas as fofocas da cidade, que falem, falem! O Cido me acompanhará”, dirá Samuel, determinado. “Mas eu queria usar meu vestido novo, aquele que você me deu, Samuelzinho”, comentará Adnéia.

“Bicha quando tem mãe gosta de bancar estilista. Em vez de comprar vestido pra ele, compra pra mãe”, falará o namorado. “Cido! Mãezinha, a senhora usará o vestido em outra ocasião”, afirmará o médico. “No baile dos idosos. Vou me arrumar. O casamento é à tarde”, concluirá ele.