O Outro Lado do Paraíso: Sophia descobre que Lívia sai com Mariano e ameaça filha

O Outro Lado do Paraíso: Sophia descobre que Lívia sai com Mariano e ameaça filha

Sophia (Marieta Severo) descobrirá que Lívia (Grazi Massafera) está saindo com Mariano (Juliano Cazarré), seu amante em O Outro Lado do

Leia tudo

Sophia (Marieta Severo) descobrirá que Lívia (Grazi Massafera) está saindo com Mariano (Juliano Cazarré), seu amante em

O Outro Lado do Paraíso.


Ela tentará convencer o garimpeiro a terminar o romance, mas, diante da negativa do rapaz, ameaçará até tirar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para a filha largar o sujeito, como informa o jornalista Daniel Castro.

Sem saber que ele namora a mãe, Lívia o levará para jantar em sua casa, e Sophia ficará em choque. “Lívia, por que não disse que teu namorado era garimpeiro na mina?”, perguntará a vilã. “Quis fazer surpresa. Mas sabia que se conheciam”, afirmará a loira.

“Fiquei realmente muito surpresa. Não esperava”, comentará a megera. Quem também ficará surpreso será Gael, que já sabe do caso da mãe com Mariano. “Tou de queixo caído. Você, Mariano, e minha irmã? Não tinha ideia que ela era filha da minha mãe?”, questionará ele ao garimpeiro.

“Tou com as perna bamba também de surpresa. Eu e a Lívia nos conhecemos em Pedra Santa. Eu sabia que ela tinha carrão, era de família bem de vida, rica. Mas não imaginava”, dirá o funcionário. Após o encontro, o filho exigirá que Sophia expulse o amante da mina.

“Eu sei que esse era o cara que você pegava”, falará ele. “Pegava, pegava. Tenha mais respeito com tua mãe”, dirá Sophia. “Que respeito vou ter, se você e esse garimpeiro ficam nos amassos? Mas agora não vou engolir. Imagina… Sair com minha mãe e agora namorar minha irmã. Eu sou homem, mãe, não suporto uma coisa dessas”, comentará o agressor de mulheres.

“Homens, homens. O Mariano é o melhor mineiro que existe. Não podemos ficar sem ele”, retrucará ela. O segredo não durará por muito tempo, já que Lívia flagrará a mãe aos beijos com seu namorado.

Sophia exigirá que Mariano termine o namoro com sua filha, mas ele se recusará. Durante a conversa, os dois vão se beijar no momento em que a jovem aparecer.

A vilã, então, usará o neto para chantageá-la. “Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Eu te proíbo de ver o moleque”, dirá.

“Você é uma pessoa horrorosa”, rebaterá Lívia. “Já fiz muito de ter te aceitado como filha. Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano”, decretará Sophia.

Sem saída, a filha resolverá terminar o romance. “Melhor assim. Agora saia do meu quarto. Já me cansei de falar com você”, exigirá a megera. Lívia, no entanto, não esconderá do namorado que o motivo do término são as ameaças da mãe e deixará Mariano chateado.  “Te amo, só não posso mais ficar com você. Sophia me fez ameaças. Não me procure mais”, falará ela, chorando.

Em conversa com o amante, Sophia confirmará que armou para que a filha visse os dois juntos aos beijos. “O impacto de um beijo é maior que de uma conversa. Ou melhor, depois tive uma boa conversa com a Lívia. Muito boa mesmo”, explicará ela.

“Ela botou as mãos na consciência. Como uma filha pode competir com a mãe num caso amoroso?”, completará, sarcástica. “Estamos no vai e vem faz anos. Eu não vou abrir mão de você”, dirá ela.

Revoltado, Mariano pedirá que Sophia o deixe em paz, mas ela garantirá se livrar de qualquer mulher que entre na vida dele. “Pode tentar arrumar a mulher que quiser. Eu tiro do caminho”, ameaçará.

O rapaz, então, fará a promessa para si mesmo de ser feliz ao lado de Lívia. “Eu vou levar a Lívia embora comigo… E até o filho dela também. Eu vou me livrar da Sophia”, planejará ele.