O Outro Lado do Paraíso: Sophia sai da cadeia e deixa Bruno furioso; saiba como ela conseguiu

O Outro Lado do Paraíso: Sophia sai da cadeia e deixa Bruno furioso; saiba como ela conseguiu

Sophia (Marieta Severo) solicitou a ajuda de Natanael (Juca de Oliveira) para sair da cadeia no capítulo desta terça-feira, 02, na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Foi Lívia (Grazi

Leia tudo

Sophia (Marieta Severo) solicitou a ajuda de Natanael (Juca de Oliveira) para sair da cadeia no capítulo desta terça-feira, 02, na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Foi Lívia (Grazi Massafera) quem foiatrás do tio e o tirou do Rio de Janeiro.

O advogado Amaral (Sérgio Fonta) fez contato com Natanael e explicou os motivos da prisão da ricaça. “Acusada de trabalho escravo. Ofendeu as autoridades”, contou Amaral. “Eu vou para Palmas imediatamente. Ela foi casada com meu irmão. Eu resolvo”, prometeu o advogado carioca.

Já nesta quarta-feira, 03 de janeiro, Sophia aparecerá deixando a prisão. Após Natanael conversar com o juiz, o pai de Bruno (Caio Paduan) assinará o habeas corpus para a madame ser solta. O filho dele é quem mais vai se revoltar coma a libertação da vilã. Bruno, enfim, ficará desconfiado do pai. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

“Eu jamais daria um passo além do que manda a Justiça. Também garanto os direitos de quem merece”, afirmará o pai do rapaz. “Esteve lá, viu a situação como viviam os garimpeiros?”, questionará Bruno. “Eu só aceitei o pedido de soltura. Está com minhocas na cabeça, Bruno”, reclamará o juiz.

Apesar da desconfiança, Bruno não revelará nada para Raquel (Erika Januza). “Meu pai diz que é perfeitamente legal”, dirá à juíza. “Perfeitamente legal é. Mas teve um empurrãozinho”, afirmará Raquel.  “Meu pai é amigo da família Montserrat há muitos anos. Espero que seja só amizade, realmente”, vai declarar ele, de forma reticente.


Posts Relacionados