Os farofeiros: chega aos cinemas com Cacau Protásio e Mauricio Manfrini no elenco

Os farofeiros: chega aos cinemas com Cacau Protásio e Mauricio Manfrini no elenco

"Os farofeiros", que chega amanhã às salas de cinema do Brasil, reúne todos os ingredientes de uma comédia nacional "arrasa-quarteirões". Atores famosos na TV, piadas escatológicas e personagens

Leia tudo


"Os farofeiros", que chega amanhã às salas de cinema do Brasil, reúne todos os ingredientes de uma comédia nacional "arrasa-quarteirões". Atores famosos na TV, piadas escatológicas e personagens caricatos fazem parte da fórmula que o diretor Roberto Santucci sabe conduzir como ninguém. Responsável por grandes sucessos de bilheteria, como "Até que a sorte nos separe", "De pernas pro ar" e "Loucas pra casar", o cineasta recorre aos mesmos elementos de sempre em seu novo filme - pouco original, porém, divertido.

O longa-metragem ganha alguns pontos com o público ao trazer um enredo que pode gerar identificação, já que parte de uma situação vivida por muitos dos espectadores. Colegas de trabalho, Lima (Maurício Manfrini), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) decidem passar o feriadão juntos, com suas respectivas famílias, na praia. A viagem, no entanto, acaba se transformando numa tremenda furada, com direito a engarrafamento quilométrico, casa caindo aos pedaços, ataque de mosquitos e praia lotada.