Os Farofeiros: Roteirista conta que a ideia do filme surgiu em Até Que a Sorte nos Separe 2

Os Farofeiros: Roteirista conta que a ideia do filme surgiu em Até Que a Sorte nos Separe 2

Roberto Santucci, diretor, e Paulo Cursino, roteirista, têm uma parceria muito prolífica, que rendeu os recentes O Candidato Honesto e Um Suburbano Sortudo, os dois filmes da franquia De Pernas

Leia tudo


Roberto Santucci, diretor, e Paulo Cursino, roteirista, têm uma parceria muito prolífica, que rendeu os recentes O Candidato Honesto e Um Suburbano Sortudo, os dois filmes da franquia De Pernas pro Ar, a trilogia Até que a Sorte Nos Separe e outros sucessos da comédia nacional.

Os Farofeiros, em uma sequência preferida do público de Até Que a Sorte Nos Separe 2, e comentam a importância de se partir de um argumento popular para que o cinema nacional seja capaz de rivalizar com os canais de streaming (cada vez mais consumidos e baratos), como de ser financeiramente rentável e habilitado a, inclusive, produzir obras mais ambiciosas.

"Nós somos os guardiões da indústria do cinema brasileiro. Temos que garantir a comédia brasileira funcionando  para todo o resto do cinema brasileiro continuar funcionando", declara um ambicioso Roberto Santucci, que — respeitosamente — dispara: "Para o cinema nacional continuar a existir, tem que haver filmes que não sejam só O Filme da Minha Vida. Nosso cinema deve viver de todos os filmes."