Pablo Vittar afirma que tudo o que fez foi para honrar seus pais

Pablo Vittar afirma que tudo o que fez foi para honrar seus pais

Pabllo Vittar virou tema de um documentário produzido pela Apple. A drag queen, de 23 anos, teve suas apresentações no Rock in Rio, em clipes e na vida pessoal gravadas pela marca. Nesta terça-feira,

Leia tudo

Pabllo Vittar virou tema de um documentário produzido pela Apple. 

A drag queen, de 23 anos, teve suas apresentações no Rock in Rio, em clipes e na vida pessoal gravadas pela marca.

Nesta terça-feira, a artista soltou uma prévia do que comentará na obra. Pabllo, que nasceu no Maranhão e foi criada em Minas Gerais, cita a importância de sua família na trajetória, entre outros assuntos.

“Tudo o que sou é para honrar meus pais. Cresci num universo que eu amo.Que é um universo de ser o centro das atenções. Nunca fui de fazer parte de só um grupo. Fui sempre de fazer parte de tudo”.

Na última segunda-feira, num vídeo ao vivo no Instagram, Pabllo também revelou curiosidades sobre sua vida e sobre os próximos lançamentos.

“A gente sarrou muito. Sarramos na praia. Você não lembra, não? Está se fazendo de desentendido? (...) Fiquei com Lucas no meio de um rio gelado!”, provoca Pabllo.Lucas Lucco contou que o clipe da música “Paraíso” foi gravado em São Paulo e na Península de Maraú, na Bahia.

A diva comentou em entrevista que assim que começou a ganhar dinheiro com a carreira conseguiu, primeiro, comprar uma casa para a sua mãe; "fiquei muito emocionado com a reação e felicidade dela" afirma a cantora.

Os artistas fizeram mistério sobre a data oficial de divulgação do clipe na internet. “Ja foi gravado, mas tenho que perguntar quando será lançado”, disse Lucco