Palmeiras 2017 x 2018: PVC diz o que mudou no Verdão com a chegada de Roger Machado

Palmeiras 2017 x 2018: PVC diz o que mudou no Verdão com a chegada de Roger Machado

Ainda invicto em 2018, o Palmeiras de Roger Machado começa a tomar forma. Durante o programa Raio FOX desta sexta-feira (3 de fevereiro), o comentarista FOX Sports PVC comparou números do V

Leia tudo


342601
Ainda invicto em 2018, o Palmeiras de Roger Machado começa a tomar forma. Durante o programa Raio FOX desta sexta-feira (3 de fevereiro), o comentarista FOX Sports PVC comparou números do Verdão no Campeonato Paulista do último ano com os da atual edição da competição.
"É a história da bola, se olhar passes e posse de bola por jogo, comparado com o Palmeiras do Campeonato Paulista de 2017, que não era do Cuca e sim do Eduardo Baptista, que também queria prezar a bola, nota-se que o Roger consegue mais", afirmou o comentarista, que na sequência completou citando uma das grandes forças do Palestra sob comando de Roger.
"Falei com o Rui Costa, que foi o diretor do Grêmio que contratou o Roger Machado. Ele me falava dessa característica, a frase é: 'O Roger não larga a bola'. Não quer dizer que porque não larga a bola que vai ganhar os jogos, mas é a característica que começamos a perceber. Nos desarmes de jogo por jogo, embora tenha menos que no ano passado, no jogo mais recente, o Palmeiras roubou 18 bolas, 7 no campo de ataque, ou seja, está roubando mais de um terço à frente do meio de campo", finalizou PVC.