Palmeiras aprimora bolas aéreas e faz treino técnico visando Santos

Palmeiras aprimora bolas aéreas e faz treino técnico visando Santos

O Verdão deu sequência na tarde desta sexta-feira (02), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Santos, no domingo (04), no Allianz Parque, às 17h, pela quinta rodada do

Leia tudo

O Verdão deu sequência na tarde desta sexta-feira (02), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Santos, no domingo (04), no Allianz Parque, às 17h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
A primeira atividade foi de aperfeiçoamento de bolas aéreas. As cobranças partiram tanto do escanteio quanto da parte lateral. Na sequência, o técnico Roger e sua comissão comandaram um treino em campo reduzido com duas equipes.

Na movimentação, os atletas tinham de trocar passes dentro de um hexágono desenhado no gramado. Após apito do Roger, o time com a bola tinha de partir para o ataque, enquanto o outro tinha de marcar de forma intensa com o objetivo de roubar a bola.

O Maior Campeão do Brasil encerra a preparação para o duelo na manhã deste sábado (03), às 10h, em atividade fechada para a imprensa.
 - Fonte: Site Oficial