Palmeiras espera oferta por três jogadores que não serão utilizados por Roger

Palmeiras espera oferta por três jogadores que não serão utilizados por Roger

Fora dos planos do técnico Roger Machado os jogadores Lucas Taylor, Leandro Almeida e Patrick Vieira esperam propostas para serem novamente emprestados pelo Palmeiras.A noticia vem do “Estadão

Leia tudo

Fora dos planos do técnico Roger Machado os jogadores Lucas Taylor, Leandro Almeida e Patrick Vieira esperam propostas para serem novamente emprestados pelo Palmeiras.

A noticia vem do “Estadão” e é confirmada por outros sites como “Lance!” o trio de jogadores está fora dos planos do atual técnico alviverde e treinam no CT do clube em horários alternativos aos dos demais jogadores. O Palmeiras aguarda propostas para que os mesmos possam seguir o ano de 2018 em outras equipes.Patrick Vieira foi adquirido pelo Palmeiras ainda nas categorias de base e mostrou um bom futebol por lá, foi importante na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 onde o Palmeiras acabou na terceira colocação. Subiu para o profissional em 2012 justamente na temporada em que o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil e rebaixado para a Serie B do Campeonato Brasileiro. Não se firmou na equipe na temporada seguinte e dai em diante foi emprestado para diversos clubes, jogou no Japão pelo Yokohama FC, retornou ao Brasil e foi emprestado ao Náutico, São Bernardo e por último Londrina do Paraná, clube onde passou toda a temporada de 2017. O Contrato de Patrick com o Palmeiras se encerra no dia 31 de maio deste ano.Lucas Taylor também veio da base do Verdão, estreou no time principal em 2015, porém não se firmou no elenco e foi emprestado para diversos clubes desde então. O jogador de 22 anos soma passagens por Criciúma, Paraná, Red Bull Brasil e por último o Paysandu, clube que defendeu em 2017. O Lateral tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019.Já Leandro Almeida foi contratado pelo Palmeiras em 2015 junto ao Coritiba, o jogador foi o 24° reforço contratado pelo clube naquela temporada. Leandro ficou marcado na memoria do torcedor palmeirense, mas não por boas atuações e sim pelas constantes oscilações e falhas durante os jogos o que levou a torcida a ficar na “bronca” com o zagueiro de 30 anos que acabou sendo emprestado para o Internacional em 2016 e para o Figueirense em 2017. Leandro tem vinculo com o Palmeiras até o mês de junho de 2019.