Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Red Bull, veja a provável Escalação

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Red Bull, veja a provável Escalação

O Palmeiras está pronto para sua terceira partida oficial na temporada 2018, contra o Red Bull Brasil, nesta quinta-feira (25), às 21h (horário de |Brasília), no estádio Allianz Parque. O técnico Rog

Leia tudo

O Palmeiras está pronto para sua terceira partida oficial na temporada 2018, contra o Red Bull Brasil, nesta quinta-feira (25), às 21h (horário de |Brasília), no estádio Allianz Parque. O técnico Roger Machado preferiu fazer mistério quanto a escalação oficial do Verdão, mas revelou que o time deve ser parecido com o que atuou nos dois primeiros jogos, contra Santo André e Botafogo-SP.

O único empecilho para que o Palmeiras não tenha o mesmo time é o desgaste que alguns atletas poderão apresentar.“Se houver a necessidade da gente resguardar um atleta, nós faremos. A ideia é tentar dar continuidade. No jogo passado a decisão foi tomada quase que no almoço do dia do jogo. Mas hoje eu também treino alguma alternativa“, disse Roger em entrevista coletiva, deixando aberta a possibilidade de trocas na equipe.Para o comandante alviverde. o principal problema neste início de 2018 é o pequeno período de pré-temporada que as equipes tiveram, ainda mais encurtada devido à Copa do Mundo neste ano.“A ideia é sempre que possível tentar repetir a equipe. Menos do que a sequência dos jogos, o que pesa é o tempo pequeno de pré-temporada. Isso faz com o que o jogo se torne um evento agudo, e com pouca carga crônica, que são os treinos, dizemos assim. A sequência dos jogos, o acúmulo dele com pouca carga crônica, aumentam os riscos de ter problema”, completou o treinador palmeirense.O time alviverde fez a última atividade antes do duelo no Allianz Parque, local da partida, mas o treino foi fechado para a imprensa.

Escalação do Palmeiras

Se repetir a escalação, o Palmeiras deve ir a campo contra o Red Bull com: Jaílson, Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

Surpresa

O atacante Keno pode ser uma surpresa na escalação, pois vem treinando muito bem e sempre que entrou na equipe durante os jogos, foi bem.Neste caso, os ameçados de deixar a equipe são Borja, Willian e até Dudu.

Novidade

A maior novidade, no entanto, deverá estar no banco de reservas. O meio-campista Moisés já está praticamente no mesmo nível dos demais jogadores – o atleta vinha passando por uma preparação física especial – e pode ser relacionado para o duelo, ficando no banco de reservas.Roger admitiu a possibilidade, negando ainda que Gustavo Scarpa também possa ficar no banco.“O Moisés está em um processo mais acelerado que o Scarpa. O Scarpa está treinando com bola menos de uma semana. Um período de 45 dias afastado dos treinamentos diários. Agora o Moisés tem mais tempo de campo, ele tem vantagem. Ainda temos hoje para decidir. Mas já dá para inseri-lo dentro deste contexto de jogo“, disse o técnico do Palmeiras.