Palmeiras recebe duas sondagens por titulares absolutos; veja a postura da diretoria nos negócios

Palmeiras recebe duas sondagens por titulares absolutos; veja a postura da diretoria nos negócios

Com um elenco recheado de grandes opções e com uma saúde financeira acima da média no futebol brasileiro, o Palmeiras recebe também o assédio de outras potencias no futebol mundial em relação às suas

Leia tudo

Com um elenco recheado de grandes opções e com uma saúde financeira acima da média no futebol brasileiro, o Palmeiras recebe também o assédio de outras potencias no futebol mundial em relação às suas estrelas. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (15 de janeiro), Osvaldo Pascoal, apresentador e comentarista dos canais FOX Sports, disse que o futebol chinês fez duas sondagens ao time do Allianz Parque por Dudu e Miguel Borja, titulares absolutos do Palmeiras.

De acordo com o comentarista, um time chinês topou desembolsar 15 milhões de dólares, três milhões a mais do que o valor pago pelo Palmeiras ao Atlético Nacional, em 2017, para contar com o atleta. Os valores por Dudu não foram revelados, mas o atleta não tem o menor interesse de deixar o Verdão, assim como Borja, que projeta uma ascensão na equipe após uma temporada apagada.

Apesar do interesse, Pascoal disse que o Palmeiras ‘sequer quis ouvir’ a proposta vinda do futebol chinês e que não quer negociar nenhum dos ‘nomes badalados’ com demais equipes, visando a temporada de 2018 e a chance de conquistar a Conmebol Libertadores.