Perto de Sasha, Santos mira atacante que quase fechou com Corinthians, diz site

Perto de Sasha, Santos mira atacante que quase fechou com Corinthians, diz site

Depois de perder o atacante Ricardo Oliveira para o Atlético-MG, e o meia Lucas Lima para o Palmeiras, não é segredo para ninguém que o Santos busca reforçar o seu setor ofensivo para a temporada.

Leia tudo

Depois de perder o atacante Ricardo Oliveira para o Atlético-MG, e o meia Lucas Lima para o Palmeiras, não é segredo para ninguém que o Santos busca reforçar o seu setor ofensivo para a temporada. Mesmo com tratativas avançadas para contratar por empréstimo Eduardo Sasha, do Internacional, o Peixe segue se mobilizando por novas peças.

E, segundo publicação do site GloboEsporte.com, o Santos tem interesse na contratação do atacante Tréllez, do Vitória, que se destacou pelo rubro-negro no Campeonato Brasileiro de 2017, despertando, inclusive, interesse do Corinthians - em negócio que acabou esfriando após a transferência de Jô para o Japão.

O colombiano tem contrato com o clube baiano até o fim de 2018, e tem multa rescisória estipulada em R$ 10 milhões, valor fora da atual realidade financeira do Santos. Ainda com o negócio em estágio inicial, o clube da Vila Belmiro busca reduzir a pedida do Vitória, que não deve facilitar, assim como fez durante tratativas com o Timão

Além da dupla já citada, o Santos ainda estuda as contratações dos atacantes Robinho, atualmente sem clube, e de Gabigol, que não deve seguir no Benfica, de Portugal.

Crédito da foto: Celso Pupo/Foto Arena

Posts Relacionados