Policial "Chuck Norris" mata 10 bandidos na zona sul de São Paulo e causa alvoroço nas redes sociais

Policial "Chuck Norris" mata 10 bandidos na zona sul de São Paulo e causa alvoroço nas redes sociais

Dez suspeitos foram mortos em um confronto com um policial militar na região do Morumbi, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (18). Apenas dois criminosos sobrevi

Leia tudo

Dez suspeitos foram mortos em um confronto com um policial militar na região do Morumbi, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (18). Apenas dois criminosos sobreviveram ao incidente.

O grupo atuava em bairros nobres de capital, especialmente Morumbi e Jardim Europa, e em condomínios de luxo na Grande São Paulo, como Cotia e Barueri; os policiais realizava uma busca de rotina com seu companheiro até que percebeu um grupo suspeitos que andavam pela região, ao serem abordados os bandidos atiraram contra a viatura acertando de raspão e desfalecendo um dos policiais.

Imagem relacionada

O policial ativo, segundo relatos, saiu do veículo e conseguiu derrubar 10 dos 12 criminosos e os outros dois se renderam. Os suspeitos relataram que estavam planejando realizar uma série de arrastões no bairro e que tais crimes eram rotina na gangue e que tinham a intenção de executar os policiais em caso de abordagem.


O policial receberá uma medalha de bravura e será homenageado nesta segunda pelo incidente.


 Segundo relatório da polícia, todos já possuíam passagem e sete deles já estavam com ordem de prisão por assassinato.

"Quando interpelado, o polícial herói relatou o ocorrido "foi muito rápido; quando o meu companheiro foi alvejado eu pensei que tinha sido fatal, então eu sai da viatura e não liguei se estavam nos metralhando; apenas enxergava o nosso objetivo como policias que era tirar esses sujeitos das ruas." O policial pediu para não ser identificado.

O policial ferido se recuperou e passa bem.