Primeira eliminada do 'BBB18', Mara faz análise e revelação ao vivo

Primeira eliminada do 'BBB18', Mara faz análise e revelação ao vivo

A participante Mara foi a primeira eliminada do BBB18. A sister não venceu o paredão contra a participante Ana Paula, primeira indicada pelo líder. A votação foi bem apertada e Mara acabou levando a

Leia tudo


A participante Mara foi a primeira eliminada do BBB18. A sister não venceu o paredão contra a participante Ana Paula, primeira indicada pelo líder. A votação foi bem apertada e Mara acabou levando a pior, sendo eliminada com 55% dos votos e deu ‘tchau’ para os que ficaram.

A cientista política mineira, de 53 anos, conversou com o apresentador Tiago Leifert e comparou a décima oitava edição do reality show com um antigo programa da TV Globo. “Parece o No Limite”, disse ela. O reality citado foi apresentado por Zeca Camargo e testava a força física e psicológica de seus participantes.

Ainda no palco, Mara fez uma revelação para Leifert e todo o Brasil: “Foi jogo, foi diversão e eu sabia que ou eu ia para o primeiro paredão ou eu ganharia isso aqui”, afirmou ela. Com sua personalidade marcante e sua insistência em falar em estratégias e esquadrinhar jogadas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira fez desafetos na casa, sobretudo o líder Mahmoud, que a indicou ao Paredão no BBB18.