Rafael Cardoso, o médico Renato de 'O Outro Lado do Paraíso', conta o verdadeiro motivo de não usar o Whatsapp

Rafael Cardoso, o médico Renato de 'O Outro Lado do Paraíso', conta o verdadeiro motivo de não usar o Whatsapp

O ator Rafael Cardoso sempre foi muito reservado quanto a sua vida pessoal. Para o jornalista Leo Dias, o vilão da novela O Outro Lado do Paraíso contou que não usa mais WhatsApp e revelou o verdade

Leia tudo

O ator Rafael Cardoso sempre foi muito reservado quanto a sua vida pessoal. Para o jornalista Leo Dias, o vilão da novela O Outro Lado do Paraíso contou que não usa mais WhatsApp e revelou o verdadeiro motivo de ficar longe do aplicativo mais famoso do mundo.

“Eu gosto de tecnologia, mas tecnologia funcional para a vida, e Whatsapp não é. Rede social eu não tinha, aí criei o Instagram porque entendi que é uma ferramenta. Das redes sociais é a que dá mais visibilidade, e como tenho negócios, meu trabalho como ator ajuda a divulgar os outros trabalhos. Pensei: ‘estou sendo burro’. E hoje tenho 2 milhões de seguidores, mas poderia ter mais, se eu movimentasse mais”, disse.

Considerado um dos homens mais bonitos da TV Globo, Rafael mostra ser bem simples. Além de trabalhar como ator, Cardoso esconde outras qualidades.

“Sei bater cimento para fazer laje como ninguém! Já consertei o teto da sala, que estava selando, construí churrasqueira, troquei azulejos da piscina, derrubei parede…Por mim, estaria sempre fazendo uma obrinha. É como uma terapia”, contou o médico Renato do atual folhetim das nove da TV Globo.