Raí diz que São Paulo está muito perto de anunciar novo técnico

Raí diz que São Paulo está muito perto de anunciar novo técnico

Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, falou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sobre a demissão de Dorival Júnior e a expectativa pela contratação de um novo treinador. O dirige

Leia tudo


Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, falou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sobre a demissão de Dorival Júnior e a expectativa pela contratação de um novo treinador. O dirigente disse que há um nome de consenso entre os são-paulinos, com negociação avançada, mas que não pode falar quem é para não atrapalhar na negociação.

– Com relação a nomes para o próximo treinador, temos um nome, entre outros que estamos estudando, é unanimidade e está bastante avançado, mas ainda em negociação, então não posso dar detalhes. Nos próximos dias e em breve vocês terão essa notícia – falou Raí.

Sobre a demissão de Dorival Júnior, Raí disse que o clube tentou até onde pode para mantê-lo, mas viu que o trabalho não estava dando certo.

– Como sabem, o Dorival se desligou do São Paulo. Após um período, a gente confiava e demos várias chances, inclusive ele e a comissão perceberam que não tinha resultado e o trabalho não surtia efeito. Por mais que a gente tenha insistido mais do que o normal no futebol brasileiro. Então, foi decidido mudar de estratégia e trocar a comissão técnica – declarou o diretor-executivo.