Raquel se vinga de Nádia em 'O Outro Lado do Paraíso'

Raquel se vinga de Nádia em 'O Outro Lado do Paraíso'

Raquel (Erika Januza) vai se vingar de Nádia (Eliane Giardini) e fará a megera de empregada nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.A j

Leia tudo

Raquel (Erika Januza) vai se vingar de Nádia (Eliane Giardini) e fará a megera de empregada nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A juíza receberá alta do hospital e, ainda sem andar, precisará de ajuda no dia a dia. Bruno (Caio Paduan) não pensará duas vezes e levará a amada para morar com ele na casa de sua família. E tem mais: ele dirá para a mãe ficar responsável por cuidar dela ou então irá embora.

Forçada pelo filho, Nádia receberá a rival em sua casa e será irônica. “Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”, vai disparar a megera.

Raquel não gostará nada da recepção da sogra e rebaterá dando troco para as humilhações que sofre. “Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”, falará a juíza, se vingando de Nádia.

As cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 08. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.