Renato monta lista e cita primeiro alvo na vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Renato monta lista e cita primeiro alvo na vingança de Clara em O Outro Lado do Paraíso

A vingança de Clara (Bianca Bin) vai oficialmente começar nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, trama exibida no horário nobre pela Globo. A mocinha contará com a ajuda

Leia tudo

A vingança de Clara (Bianca Bin) vai oficialmente começar nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, trama exibida no horário nobre pela Globo. A mocinha contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para atingir o seu primeiro alvo.

De acordo com informações do portal UOL, Renato fará uma lista com as pessoas envolvidas na internação da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Começará citando doutor Samuel (Eriberto Leão) e apontando como ela terá que fazer para atingi-lo.

“Eu só tenho suspeitas. Suficientes pra você escolher teu primeiro alvo”, falará ele, citando um possível relacionamento entre o diretor do hospital e Cido (Rafael Zulu), motorista de Sophia (Marieta Severo). Clara vai expor o namoro deles.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO: GAEL PARTE PARA CIMA DE SOPHIA

A fúria de Gael (Sergio Guizé) não perdoará nem a própria mãe. Nos próximos capítulos da novela das nove O Outro Lado do Paraíso, o agressor sairá da cadeia e cobrará de Sophia (Marieta Severo) o modo como foi criado por toda a vida.

De acordo com informações da revista Minha Novela, o ex-marido de Clara (Bianca Bin) deixará a prisão e vai querer entender de onde vem toda a sua agressividade contra as mulheres. É a ricaça, agora, quem sofrerá nas mãos do playboy.

“Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que eu fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas. Diz. Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?”, desabafará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).

O tom da conversa ficará mais quente e Gael quase agredirá a mãe, que gritará de desespero e pedirá por socorro. Sophia revelará que nunca sentiu tanto medo na vida quanto na conversa com o filho.

Posts Relacionados