Rodrigo Bocardi comete nova gafe no Jornal Nacional e pede “socorro” ao vivo na Globo

Rodrigo Bocardi, principal substituto de William Bonner no Jornal Nacional, cometeu uma nova gafe ao vivo no último sábado (20) na Globo e pediu “socorro”. &nbs

Rodrigo Bocardi, principal substituto de William Bonner no Jornal Nacional, cometeu uma nova gafe ao vivo no último sábado (20) na Globo e pediu “socorro”.
 
O jornalista, que é substituto de Bonner e um dos plantonistas de fim de semana do JN, errou mais uma vez ao chamar o responsável pela previsão do tempo no telejornal. Ao falar com Eliana Marques, ele soltou novamente um “bom dia”, assim como aconteceu em pelo menos outras duas ocasiões.
 
A gafe de Rodrigo Bocardi aconteceu no momento em que ele se dirigiu ao telão para conversar com a moça do tempo. “Eliana, bom dia. Bom Dia? Boa noite, socorro, me ajuda”, disse ele, levando Eliana Marques e Giuliana Morrone aos risos. “Um clássico”, comentou a colega de bancada.
 
O erro tem sido recorrente nas participações de Bocardi no Jornal Nacional e a explicação para a gafe já é conhecido por todos: ele apresenta o Bom Dia São Paulo, noticiário matinal da Globo de SP.
 
No mesmo dia, o jornalista já havia provocado polêmica nas redes sociais ao ser mal interpretado em um post no Instagram em que ironizava o nome da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, mostrando o significado da palavra.
 
APRESENTADOR IRONIZA CAFÉ DE ANA MARIA BRAGA
 
Rodrigo Bocardi fez uma brincadeira com Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na manhã do último dia 16, na Globo, durante o Bom Dia São Paulo.
 
Durante uma reportagem da repórter Sabrina Simonato, que fazia uma entrevista ao vivo sobre pessoas que tomam seu café da manhã na rua, a caminho do trabalho, o apresentador conversava do estúdio do Bom Dia São Paulo quando ela entrevistava uma mulher chamada Silvinha.
 
“Cadê o Bocardi pra vir tomar café com a gente? Não é Ana Maria Braga, mas o café é bom também”, disse a entrevistada. “É desse aí que eu gosto mais! Aquele da Ana Maria Braga estava meio sem açúcar”, respondeu o jornalista.
 
Silvinha, então, disse que o responsável por fazer o café deveria ser levado para trabalhar com a apresentadora do Mais Você, arrancando risadas de Bocardi.

Este artigo foi analisado e verificado data 22/04/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Rodrigo Bocardi comete nova gafe no Jornal Nacional e pede “socorro” ao vivo na Globo