Roger indica 'reforço de peso' para o Palmeiras nas próximas rodadas do Paulistão

Roger indica 'reforço de peso' para o Palmeiras nas próximas rodadas do Paulistão

O Palmeiras poderá ter seu 10 em campo nesta quinta-feira. Em duelo no Palestra Itália, às 21h (de Brasília), contra o Red Bull, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Moisés tem boas chances

Leia tudo

O Palmeiras poderá ter seu 10 em campo nesta quinta-feira. Em duelo no Palestra Itália, às 21h (de Brasília), contra o Red Bull, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Moisés tem boas chances de ser relacionado e ficar como opção entre os reservas. Já Gustavo Scarpa deverá ficar fora do duelo.
“O Moisés está em um processo mais acelerado que o Scarpa. O Scarpa está treinando com bola há menos de uma semana, e ficou um período de 45 dias afastado dos treinamentos diários. Agora o Moisés tem mais tempo de campo, ele tem vantagem. Ainda temos hoje para decidir. Mas já dá para inseri-lo dentro deste contexto de jogo”, afirmou o treinador.
Moisés não tem problemas físicos, mas ainda não fez sua estreia pelo Alviverde em 2018 porque o clube decidiu estender sua pré-temporada. O zagueiro Edu Dracena passa pela mesma situação e ainda não tem previsão para estar com os companheiros.Já Gustavo Scarpa não participou da pré-temporada com o Fluminense e fez apenas trabalhos físicos individualizados durante as férias. Assim, o meia não se apresentou ao Palmeiras completamente sem ritmo, mas estava muito atrás dos demais atletas. Além dele, Diogo Barbosa, recuperando-se de uma entorse no tornozelo, e Deyverson, com uma lesão no pé, são baixas.Com seis pontos depois de duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo C – São Bento e Novorizontino, com quatro, perseguem o Verdão. Até agora, 20 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o Red Bull, na arena.