São Paulo aceita negociar Pratto com o River, e Scarpa fica mais próximo, diz jornal

São Paulo aceita negociar Pratto com o River, e Scarpa fica mais próximo, diz jornal

Os próximos dias devem ser agitados no São Paulo. Segundo informação publicada pelo jornal Estadão, neste domingo (7 de janeiro), o Tricolor do Morumbi aceitou vender Lucas Pratto ao River Plate.

Leia tudo

Os próximos dias devem ser agitados no São Paulo. Segundo informação publicada pelo jornal Estadão, neste domingo (7 de janeiro), o Tricolor do Morumbi aceitou vender Lucas Pratto ao River Plate. Apesar de não ser o desejo da diretoria, a vontade do atacante argentino falou mais alto, visto que o clube não quer contar com jogador insatisfeito no elenco.

A ideia de Pratto é de retornar ao seu país natal, para além de ficar mais próximo da família, também "cavar" uma vaga na seleção albiceleste, que deve começar a fechar o grupo que vai disputar a Rússia 2018. O São Paulo precisa de dinheiro, ainda assim preferia continuar com o seu centroavante, mas não deve conseguir convencê-lo, segundo a publicação.

De acordo com o jornal, sem Pratto, o Tricolor deve intensificar a busca por reforços e dois nomes surgem como prioridade: Diego Souza, do Sport, e Gustavo Scarpa, do Fluminense. Sumido dos treinos, o meia da equipe carioca, por sinal, está processando o Tricolor das Laranjeiras  por falta de pagamentos, e estaria muito próximo de assinar com o time do Morumbi. "O São Paulo espera fechar tudo até quarta-feira (10)", finaliza o texto.

Posts Relacionados