SCARPA DIZ QUE PODE JOGAR COM LUCAS LIMA E FALA SOBRE LIBERTADORES

SCARPA DIZ QUE PODE JOGAR COM LUCAS LIMA E FALA SOBRE LIBERTADORES

Mesmo após acertar a contratação de Lucas Lima, o Palmeiras demonstrou satisfação por acrescentar um reforço para o meio-campo. Entretanto, não mediu esforços quando encontrou a oportunidade de con

Leia tudo

Mesmo após acertar a contratação de Lucas Lima, o Palmeiras demonstrou satisfação por acrescentar um reforço para o meio-campo. Entretanto, não mediu esforços quando encontrou a oportunidade de contratar mais um jogador de peso para o setor. Este é Gustavo Scarpa, novo camisa 14 alviverde e que chega para jogar em “qualquer posição”.

Em sua entrevista de apresentação como novo jogador do Palmeiras, Gustavo Scarpa foi questionado sobre a possibilidade de atuar ao lado de Lucas Lima no meio-campo ou se os dois brigariam por apenas uma posição.“Acredito que sim (dá para jogar junto com Lucas Lima). Mas quem decide é o Roger, vou deixar esse bom problema. Eu acredito que a gente possa jogar juntos. Vamos ter que mostrar dia a dia que temos capacidade de ser titular. Eu também não tenho preferência nenhuma de posição, estou a disposição do Palmeiras e do professor Roger para ajudar o elenco”, analisou o jogador.Sem atuar desde a última rodada do Campeonato Brasileiro, Scarpa não fez pré-temporada com o Fluminense, mas garantiu estar bem fisicamente, por ter realizado treinamentos com um profissional particular no período em que esteve em disputa jurídica com o seu antigo clube.“Não tenho noção do dia exato (que poderá estrear). Mas como você bem disse eu vim treinando desde o dia 15 de dezembro. Primeiro comecei com uma preparação que os fisiologistas do Fluminense passaram. Aí quando deu dia três de janeiro contratei um personal e comecei a treinar no campo, fazendo treinos mais intensos na academia. Então não estou muito atrás do pessoal que se apresentou. Mas tenho certeza que tenho muito a melhorar e que a qualidade dos profissionais vai me ajudar a ter condição mais rápido possível”, disse.

A Libertadores é obsessão?

“É uma obsessão como todos os outros campeonatos. Não existe prioridade, o Palmeiras vai brigar em todas as competições que disputar. Para nós todas têm a mesma importância”, afirmou.Gustavo Scarpa assinou um contrato de cinco anos com o Palmeiras e é o sexto reforço apresentado pelo clube em 2018.