Seis doenças que podem ser evitadas com mel e canela em pó

Seis doenças que podem ser evitadas com mel e canela em pó

A combinação canela e também mel possui sido usada há séculos na medicina tradicional. Isso o que este e aquele os ingredientes são excelentes remédios caseiros, curando e também tratando muitas

Leia tudo

A combinação canela e também mel possui sido usada há séculos na medicina tradicional. Isso o que este e aquele os ingredientes são excelentes remédios caseiros, curando e também tratando muitas doenças sem termos de utilizar medicamentos químicos. Hoje em dia vamos ensinar como usufruir de seus benefícios.


Não é de atualmente que a combinação de canela e também mel é usada como fórmula medicinal. E também isso acontece porque os 2 ingredientes enquanto utilizados juntos servem como remédios caseiros que são capazes de medicar uma série de doenças, que geralmente são tratadas com soluções químicas.



E também para livramento ajudar a evitar todo vez mas remédios tradicionais, conheça poucas doenças que podem ser tratadas com canela e também mel:

Doenças do coração

Prepare uma mistura de mel e canela em pó. Em seguida, coloque sobre uma fatia de pão e consuma regularmente no pequeno almoço. Assim, irá reduzir o colesterol elevado e prevenir ataques cardíacos.

Perda de peso

Misture canela e mel num copo de água quente. Tome todas as manhãs com o estômago vazio, 30 minutos antes do pequeno almoço, e vai ver que perderá peso rapidamente.

Artrite

Coloque num copo de água quente 2 colheres de sopa de mel e uma canela. Esse remédio combate a artrite crónica, e deve ser consumido 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.

Mau hálito

Misture 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de canela e tome de manhã. Isso vai ajudar a manter a frescura na boca durante todo o dia.

Vesícula

Junte 2 colheres de sopa de mel e canela em pó a um copo de água quente. Essa bebida pode remover os micróbios da vesícula de forma natural.

Sistema imunológico

Consumir diariamente canela e mel fortalece o sistema imunológico e protege o corpo contra bactérias e vírus.

Dor de estômago

Para tratar as dores no estômago, você deve misturar mel e canela, e consumir regularmente para eliminar possíveis úlceras.

Cancro

A combinação de canela e mel pode ajudar o corpo a lutar contra o cancro do estômago. Para isso, misture 1 colher de sopa de mel + 1 colher de sopa de canela em pó. Tome durante 3 meses todos os dias, acompanhando com um pouco de água.

Colesterol

Misture 2 colheres de sopa de mel e 3 colheres de chá de canela. Essa mistura ajuda a reduzir o nível de colesterol em cerca 10% após 2 horas.

Acne

Faça uma pasta de mel com canela em pó. Aplique sobre a acne antes de ir para a cama, deixando-o toda a noite. Na manhã seguinte lave, e repita esse processo até notar melhorias.

Constipação

O mel contém ingredientes naturais que destroem vírus e protegem contra a gripe. Misture 1 colher de sopa de mel com 1/4 de colher de chá de canela por três dias seguidos. Com isso, você ficará livre de qualquer constipação, tosse e congestão nasal crónica.

Perda de cabelo

Misture 1 colher de sopa de azeite, uma colher de sopa de mel e 1 colher de chá de canela. Em seguida, aplique a pasta no couro cabeludo e no cabelo, e deixe atuar durante 15 minutos. Faça isso regularmente para evitar a perda de cabelo.

Já conhecia todos os usos da canela e mel? Partilhe com os amigos que possuem alguns dos problemas acima!

Posts Relacionados