Série Um Maluco no Pedaço pode ganhar remake em breve

Série Um Maluco no Pedaço pode ganhar remake em breve

Exibida com sucesso no Brasil pelo SBT desde 2000, a série Um Maluco no Pedaço pode ganhar um remake. A produção vinha tendo seu retorno especulado há um bom tempo, e agora um reboot com uma prota

Leia tudo

Exibida com sucesso no Brasil pelo SBT desde 2000, a série Um Maluco no Pedaço pode ganhar um remake. A produção vinha tendo seu retorno especulado há um bom tempo, e agora um reboot com uma protagonista feminina pode ser realizado em breve.

Segundo informações do site norte-americano TMZ, os rumores ganharam força depois que a F.P. Trademark Holdings, empresa que detém os direitos da sitcom dos anos 1990, registrou a marca Fresh Princess no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos para ser utilizada em produções para TV, além de produtos como brinquedos, mochilas e roupas.

Exibido originalmente pela rede NBC entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço foi responsável por revelar Will Smith, hoje um grande astro do cinema norte-americano. Ora ou outra, o ator é questionado por fãs sobre o retorno da série sempre que compartilha fotos ao lado do elenco da produção, e nunca escondeu o desejo de retomar o projeto. Por enquanto, ainda não há uma confirmação sobre a produção de um novo projeto baseado na sitcom.