Tempo de Amar: Eva revela mágoa com atitude de Teodoro no passado

Tempo de Amar: Eva revela mágoa com atitude de Teodoro no passado

Eva (Julia Almeida) chegou em Tempo de Amar para revelar vários podres do passado. A chapeleira chegou ao local e foi recebida por Celeste Hermínia (Marisa Orth), com quem tem uma extensa amizade.M

Leia tudo

Eva (Julia Almeida) chegou em Tempo de Amar para revelar vários podres do passado. A chapeleira chegou ao local e foi recebida por Celeste Hermínia (Marisa Orth), com quem tem uma extensa amizade.

Mas Teodoro (Henri Castelli) também é um velho conhecido dela. Ela tomará um susto no capítulo desta terça-feira, 27/02, ao ir olhar o movimento da rua e se deparar com o bonitão.

“Eu não poderia imaginar, nem nos meus piores pesadelos, que iria encontrá-lo aqui!”, falará a dona da chapelaria. O galanteador vai fingir-se de surpreso e dirá: “Nunca pensei que você fosse ficar tão magoada!”

“Você era meu noivo, Teodoro! Sumiu sem dar a menor satisfação!”, relembrará Eva. Os dois vão protagonizar uma verdadeira DR. Vale lembrar que Eva dará trabalho para a Celeste Hermínio ao se relacionar com a a grande paixão da amiga.