'Tempo de Amar': Maria Vitória reencontra Inácio após 113 capítulos; saiba como será

'Tempo de Amar': Maria Vitória reencontra Inácio após 113 capítulos; saiba como será

Maria Vitória (Vitoria Strada) finalmente vai reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) após 113 capítulos de desencontros e terá conversa esclarecedora nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das

Leia tudo

Maria Vitória (Vitoria Strada) finalmente vai reencontrar Inácio (Bruno Cabrerizo) após 113 capítulos de desencontros e terá conversa esclarecedora nos próximos capítulos de Tempo de Amar, novela das seis da Globo.

Foi no primeiro capítulo da trama que nasceu o amor dos mocinhos. Desde então, muitos desencontros e novos rumos na vida do casal. Inácio se casou com Lucinda (Andreia Horta), Maria Vitória com Vicente (Bruno Ferrari). Mas antes disso, criaram um elo que os unirá para sempre: a filha deles, Mariana. E para ter a menina em seus braços, Maria Vitória voltará para Portugal.

Ao chegar em Morros Verdes, a emoção será ainda maior quando a jovem ficar cara a cara com Inácio. “Se tu soubesses quanto eu procurei por ti no Rio de Janeiro, Inácio”, dirá a mocinha. “Eu sei, Maria Vitória. Sofro até hoje por todos os desencontros… Nossa história…”, compreenderá o rapaz.

Maria Vitória se emocionará durante a conversa e os dois se entregarão ao momento de emoção com um forte abraço. Inácio, que já descobriu tudo o que Lucinda fez para afastá-lo, não se imagina mais longe de sua amada. Mas a jovem agora vive um novo amor, e não quer atrapalhar seu casamento.
“Vicente sabe de toda a nossa história e respeita. Homem algum agiria com tanta nobreza quanto ele! Preciso ir por mim e por ti!”, falará a filha de José Augusto (Tony Ramos).

Ainda durante o capítulo, Maria Vitória e Inácio irão se encontrar novamente para ter uma conversa esclarecedora. As cenas estão previstas para serem exibidas nos capítulos de segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago.