Treino do Palmeiras tem duas novidades e integração de destaque da Copinha

Treino do Palmeiras tem duas novidades e integração de destaque da Copinha

Depois de vencer o Botafogo-SP no último fim de semana, o Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, visando ao duelo da próxima quinta, contra o Red

Leia tudo

Depois de vencer o Botafogo-SP no último fim de semana, o Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (23), na Academia de Futebol, visando ao duelo da próxima quinta, contra o Red Bull Brasil, às 21h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, e mostrou novidades.

Na atividade comandada pelo técnico Roger Machado, os meio-campistas Moisés e Gustavo Scarpa participaram de forma integral. O primeiro vinha fazendo um trabalho físico especial separado do restante do elenco, enquanto o último reforço contratado ainda não se encontrava nas mesmas condições que o restante do elenco do Palmeiras.Nenhum dos dois, no entanto, deve ser utilizado diante do Red Bull – existe a chance de ficarem no banco de reservas, por outro lado.Os titulares na vitória contra Botinha, com exceção do goleiro Jailson, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Destaque da Copinha

Além de Moisés e Scarpa, o treino do Palmeiras também contou com a presença do lateral esquerdo Luan Cândido, de apenas 16 anos. O jogador foi chamado pela comissão técnica para um intercâmbio entre os profissionais.O jogador chega inicialmente para suprir a ausência de Diogo Barbosa, que se recupera de lesão no tornozelo e ficará pelo menos mais dez dias de molho, mas será observado por Roger e pode permanecer.Luan completa 17 anos em fevereiro e participou da última Copinha com o Palmeiras, além de ter participado do Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira na última temporada. O contrato do jogador foi renovado recentemente e vai até setembro de 2020.