Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Santos

Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Santos

Com Lucas Lima com personagem principal, Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena palmeirense, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Depois de um passado de

Leia tudo

Com Lucas Lima com personagem principal, Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena palmeirense, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Depois de um passado de títulos com a camisa alvinegra, o meia vai disputar seu primeiro clássico pelo Verdão.
O time de Roger Machado é o único com 100% de aproveitamento na competição. Com 12 pontos em quatro rodadas, é o dono da melhor campanha do torneio estadual e lidera o Grupo C.

Do lado de Santos, a equipe de Jair Ventura tem sete pontos e integra o Grupo D, que conta também com Botafogo, RB Brasil e Mirassol. Havia a expectativa sobre a reestreia de Gabigol, mas o atacante não foi nem relacionado.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luis Marques

Transmissão: TV Globo (Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

Escalações Prováveis

Palmeiras

Com a possibilidade de ter Gustavo Scarpa à disposição pela primeira vez na temporada, Roger Machado deve manter a equipe titular que vem atuando nas primeiras rodadas do Paulistão. De acordo com os treinos da semana, a única possibilidade de variação testada pelo treinador foi a entrada de Keno no lugar de Borja, o que deixaria Willian como referência no setor ofensivo.

Desfalques: Diogo Barbosa (entorse no tornozelo esquerdo), Deyverson (fissura em osso do pé direito) e Jean (cirurgia no joelho direito).

Pendurados: NinguémSantos
Após o empate com o Ituano, na última rodada, Jair Ventura deve mudar o ataque da equipe. Durante a semana, treinou com Eduardo Sasha na vaga de Rodrigão.

Desfalques: Gabigol (poupado), Bruno Henrique (trauma no olho direito), Victor Ferraz (luxação no ombro direito) e Lucas Veríssimo (lesão muscular na coxa); Vitor Bueno e Gustavo Henrique, ambos em fase final de recuperação de lesões, ainda não foram inscritos no torneio.

Pendurados: Alison, Copete e David Braz..