Uma mulher limpou sua acne com produtos naturais em 30 dias e seu método agora ajuda milhares de pessoas

Uma mulher limpou sua acne com produtos naturais em 30 dias e seu método agora ajuda milhares de pessoas

Pele lisa é uma meta que muitas pessoas estão ansiosas para alcançar por qualquer meio, porque acne e uma cor de pele irregular podem tornar a vida complicada. Medicamentos caros e produtos

Leia tudo

Pele lisa é uma meta que muitas pessoas estão ansiosas para alcançar por qualquer meio, porque acne e uma cor de pele irregular podem tornar a vida complicada. Medicamentos caros e produtos cosméticos, procedimentos dolorosos, dietas rigorosas – tudo vale em uma batalha contra a acne.

A modelo de Los Angeles Brianna Lopez curou sua acne com produtos de lojas de alimentos saudáveis. Ela postou uma foto antes/depois e compartilhou sua rotina de cuidados com a pele. Não surpreendentemente, seu post rapidamente se tornou viral. Segundo Brianna, sua condição de pele melhorou consideravelmente em menos de um mês. Nos inspiramos pelo feito de Brianna e queremos compartilhar com você.

“Foi um período difícil para mim, às vezes me trancava no meu quarto porque não queria ver ninguém, nem mesmo meus pais”, diz Brianna. Há coisas que são piores, mas até mesmo a acne pode tornar a vida insuportável. É por isso que Brianna decidiu compartilhar como ela lidou com seus problemas de pele.

Método de limpeza a óleo

O primeiro passo da rotina de cuidados com a pele é a limpeza. Brianna usa óleo de jojoba. Ela aplica óleo à pele com movimentos de massagem e limpa com uma toalha ou uma luva morna. Ela passa por este procedimento duas vezes.

Aplique uma máscara facial

Então ela aplica uma máscara facial. Brianna usa duas colheres de chá de mel cru misturado com canela e açafrão (1/2 colher de chá de cada ingrediente). Ela aplica a mistura no rosto e deixa por uma hora. 
Ela às vezes usa uma máscara de enxofre ou uma máscara de argila de bentonita, que ambos têm um efeito calmante na pele. Brianna aplica qualquer uma dessas máscaras (incluindo aquela com mel) apenas nos dias em que ela planeja usar maquiagem ou pó facial.

Hidratante

O próximo passo é hidratar. Brianna usa soro de aperfeiçoamento derivado de óleo de rosa mosqueta e cenoura e adiciona algumas gotas de óleo essencial de lavanda a ele. Ela aplica à pele úmida com movimentos rápidos. Ela só usa esses produtos quando planeja usar maquiagem. 

Uma batalha contra as cicatrizes da acne

Brianna aplica manteiga de carité para as manchas de acne em seu rosto antes de ir para a cama. Ela nunca pula este passo e é o principal passo de sua rotina de cuidados com a pele, independentemente de usar ou não maquiagem naquele dia.

Ingestão de suplementos à base de plantas

O último passo de sua rotina de cuidados com a pele é tomar suplementos à base de plantas: cúrcuma, cardo-leiteiro, alga-marinha, árvore de espinheiro e folhas de nim (amargosa). Brianna insiste em falar com seu médico primeiro e fazer um teste de alergia antes de tomar qualquer suplemento.

Mais algumas palavras

Brianna usa apenas produtos com ingredientes naturais. Ela diz que depois de uma semana de uma rotina de cuidados com a pele, ela notou mudanças visíveis na condição de sua pele. No entanto, depois de apenas dois meses, sua pele tornou-se mais ou menos perfeita. Além dos produtos acima mencionados, ela aplica protetor solar ao rosto todos os dias e às vezes usa cremes para tratar cicatrizes de acne.
Você conhece algum truque que possa ajudar as pessoas com esse problema de pele? Compartilhe-os nos comentários.