Veja o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira 12/10 em “A Força do Querer”

Veja o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira 12/10 em “A Força do Querer”

A novela ”A Força do Querer”, entra em sua penúltima semana, e começa a definir o destino de seus principais personagens. Rubinho (Emilio Dantas), por exemplo, foi preso e agora terá que pagar por

Leia tudo

A novela ”A Força do Querer”, entra em sua penúltima semana, e começa a definir o destino de seus principais personagens. Rubinho (Emilio Dantas), por exemplo, foi preso e agora terá que pagar por todos os seus crimes, mas não ficará muito tempo na cadeia. Bibi vai chegar a passar fome com o filho, e Ritinha ficará famosa na internet com o seu apelo para poder voltar a ver filho. Os últimos capítulos prometem grandes emoções e reviravoltas.

Capítulo 166 – Quinta-feira, 12 de outubro

Após chantagem de Irene, Eurico compra um apartamento para a vilã. Simone, Biga e Nonato se preocupam com o estado de saúde de Ivan. Nonato coloca um cartão sem que Joyce veja em sua bolsa. Em conversa com Ruy, Joyce pede para que o playboy deixe Ritinha ver o filho. Cibele decide comparar o DNA de Ruyzinho com o de Ruy. Mira fica com medo de Irene, e Joyce pressiona a ex amante do seu marido. Após descobrir que Ivan foi espancado, Ruy tenta se aproximar do irmão.



Caio diz para Jeiza que o juiz quer ouvir a policial no processo contra a rival Bibi. Bibi coloca ponto final no seu casamento com o traficante Rubinho. Nonato alerta Simone sobre possível envolvimento de Silvana com agiotas. Eurico vai para o mesmo desfile que Elis Miranda fará uma apresentação. Bibi é chamada para depor diante do juiz. Ritinha faz uma visita para Zeca e são flagrados por Jeiza. Rubinho mandar avisar para Bibi que a partir daquele momento, a pensão de Dedé ela deverá pegar com Carine.

Posts Relacionados