VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA 28/09 EM “A FORÇA DO QUERER”

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA 28/09 EM “A FORÇA DO QUERER”

Depois do confronto entre Jeiza e Bibi em meio ao tiroteio no morro do Beco em ‘#A Força do Querer’, a autora Glória Perez ainda promete deixar o público cada vez mais aflito com o que deve acontecer

Leia tudo

Depois do confronto entre Jeiza e Bibi em meio ao tiroteio no morro do Beco em ‘#A Força do Querer’, a autora Glória Perez ainda promete deixar o público cada vez mais aflito com o que deve acontecer nos próximos últimos capítulos da trama das nove da rede Globo. A autora da trama Glória Perez, já alcançou picos de audiência próximo aos 40 pontos e vem arrebatando bons índices agora que está perto do fim.
Capítulo 154 – Quinta-feira, 28 de setembro
Policial encurrala Silvana e olha seus documentos. Eurico acorda e pergunta a Dita aonde está Silvana, e pra onde ela foi. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é pega e rendida por bandidos da favela, mas Bibi chega na hora e defende. Bibi encontra os comparsas de Rubinho e Silvana volta para casa. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi consegue pegar seu filho Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho e fica feliz. Edinalva fala tudo para Eugênio sobre as atitudes de Ruy. Abel discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele questiona Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy consegue uma arma para se proteger do rival Zeca. A vilã Irene inventa para Eugênio e Joyce que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi Perigosa.

Posts Relacionados