Vídeo do Porta dos Fundos faz piada com ejaculações em ônibus

Vídeo do Porta dos Fundos faz piada com ejaculações em ônibus

‘Roupa Adequada’, publicado neste sábado, traz mulheres vestidas de burca, de freira e com roupas especiais contra contaminação para evitar ataques

Leia tudo

‘Roupa Adequada’, publicado neste sábado, traz mulheres vestidas de burca, de freira e com roupas especiais contra contaminação para evitar ataques sexuais

Em tempos de ataques sexuais em série dentro de veículos de transporte coletivo, principalmente ônibus, o site humorístico Porta dos Fundos resolveu fazer humor com a situação.

Vídeo publicado neste sábado traz a humorista Thati Lopes assustando o seu colega de trabalho no escritório (interpretado por Antonio Tabet) ao chegar para trabalhar de burca – roupa feminina que cobre todo o corpo, usada em países islâmicos.

Ao ser questionada se havia se tornado muçulmana, a atriz ri e responde: “Eu sou ateia. Estou assim porque eu vim de ônibus. Eu sou mulher, moradora de Duque de Caixas [Baixada Fluminense], pego três ônibus para chegar até o escritório”, afirma.

Tabet pergunta se ela recebe muitas cantadas no trajeto, e ela responde: “Cantada? Isso é o de menos. É ejaculada direto em mim. Eu levo uma ejaculada em cada condução”, conta.

Na sequência da conversa, ela mostra outras duas colegas, que foram trabalhar vestidas de freira e com roupas especiais para evitar contaminação.

Legislação

Neste ano, várias ocorrências de homens ejaculando em mulheres em ônibus foram registradas pelo país e levaram até o Congresso a discutir um projeto de lei que promova a tipificação do crime, que hoje não existe. A prática é enquadrada como importunação ofensiva ao pudor, previsto no artigo 61 da Lei das Contravenções Penais (decreto-lei 3.688, de 1941), que prevê apenas o pagamento de multa.

Posts Relacionados