Volante confirma rescisão com o Palmeiras e assina com o CSA

Volante confirma rescisão com o Palmeiras e assina com o CSA

Os campeonatos estaduais e regionais já começaram no Brasil, mas o mercado da bola continua quente. Segundo apuração do Torcedores.com, o meio-campista Joílson, cria das categorias de base do Pal

Leia tudo

Os campeonatos estaduais e regionais já começaram no Brasil, mas o mercado da bola continua quente. Segundo apuração do Torcedores.com, o meio-campista Joílson, cria das categorias de base do Palmeiras, acertou sua rescisão com o Verdão nesta semana para atuar no futebol alagoano nesta temporada.

Sem espaço no Palmeiras desde a temporada passada quando chegou a ser emprestado ao América-MG, o jovem atleta de 20 anos rescindiu seu contrato com o time paulista, que tinha duração até o dia 14 de dezembro de 2018, e assinou em definitivo com o Santa Rita, de Alagoas. No entanto, ele foi emprestado ao CSA para esta temporada.Joílson já vinha treinando com o elenco do CSA desde o final da última temporada, mas só pôde entrar em campo oficialmente nesta quarta-feira (24), pois o clube conseguiu a regularização de seu contrato somente no dia anterior.O garoto entrou em campo aos 14 minutos da segunda etapa da goleada sobre o Murici, por 4 a 0, no lugar de Boquita.

Passagem pelo Palmeiras

Revelado nas categorias de base do Verdão, Joílson era considerado uma das promessas para o meio de campo e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 pelo clube, além de ter sido campeão e um dos destaques do Torneio de Bellinzona, na Suíça, no ano anterior.No entanto, o jogador perdeu espaço depois da Copinha, assim como outros atletas e foi emprestado ao América-MG. Neste ano rescindiu seu contrato e acertou com o CSA.