Volante do Santos brinca sobre confronto com Lucas Lima: 'Vamos dar no meio dele'

Volante do Santos brinca sobre confronto com Lucas Lima: 'Vamos dar no meio dele'

A expectativa é grande pelo reencontro de Lucas Lima com o Santos no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), no Palestra Itália, pelo Paulistão. E se depender de Arthur Gomes, o

Leia tudo

A expectativa é grande pelo reencontro de Lucas Lima com o Santos no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), no Palestra Itália, pelo Paulistão. E se depender de Arthur Gomes, o meia terá muitas dificuldades.
Arthur diz que Lucas é um amigo, mas, em tom bem-humorado, afirma que o Peixe não vai pensar duas vezes antes de “dar no meio” do meia“O Lucas Lima é um grande amigo que eu conquistei no Santos. É um cara que eu procurava escutar bastante. Agora ele está do outro lado. Agora é diferente, é um adversário para mim. Dentro de campo não tem amizade. Fora de campo a gente continua sendo amigo, com as mesmas resenhas. Falei para ele que eu torço por ele, menos contra o Santos. Quando a gente jogar contra ele vamos ‘dar no meio’ dele e vamos fazer de tudo para ganhar”, disse Arthur Gomes, em entrevista à Rádio Bandeirantes.Com Bruno Henrique fora por causa de uma contusão na retina do olho direito, Arthur Gomes virou titular do Santos com o técnico Jair Ventura. Lucas Lima também está no time principal de Roger Machado.