Walace se aproxima de acordo para deixar Hamburgo; dois brasileiros brigam pelo volante

Walace se aproxima de acordo para deixar Hamburgo; dois brasileiros brigam pelo volante

A situação envolvendo o meio-campista Walace parece estar próxima de uma definição. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que as tratativas com o Hamburgo aceleraram nos últimos dias. Uma

Leia tudo

A situação envolvendo o meio-campista Walace parece estar próxima de uma definição. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que as tratativas com o Hamburgo aceleraram nos últimos dias. Uma reunião nesta terça-feira (9 de janeiro) deve selar o adeus de Walace ao clube alemão.

A partir daí uma nova negociação surge. Dois clubes brasileiros estão mais próximos de ter o volante: Flamengo e Atlético-MG. Porém, o estafe do atleta entrará em contato com os clubes brasileiros para dar início às tratativas.

Diego Bertozzi, repórter dos canais FOX Sports, adiantou na última semana que o Galo enviou um emissário à Europa para se adiantar às negociações. A ideia de Walace era de permanecer no Velho Continente, mas em outro clube.

Porém, o mercado de inverno não é considerado o “mais forte” no exterior. Por isso, seria mais difícil nesta altura encontrar um clube interessado. Por estar em início de temporada, o Brasil se torna uma área mais viável a Walace.

Posts Relacionados