Walcyr Carrasco enxuga elenco da novela O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco enxuga elenco da novela O Outro Lado do Paraíso

Apesar dos bons índices de audiência, a atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso ainda passa por algumas reformulações para conseguir prender os telespectadores até o último capítulo. A

Leia tudo

Apesar dos bons índices de audiência, a atual novela das nove

O Outro Lado do Paraíso

 ainda passa por algumas reformulações para conseguir prender os telespectadores até o último capítulo. A trama tenta repetir o sucesso de A Força do Querer.

O jornalista Fernando Oliveira adianta que para isso o autor Walcyr Carrasco vai promover nos próximos capítulos um enxugamento no elenco. A ideia é dar mais espaço para outros núcleos da trama, mas sem deixar personagens sem função.

O segurança Laerte (Raphael Vianna) e a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzatto) vão morrer na novela em breve, tudo orquestrado pela vilã Sophia (Marieta Severo). Juca de Oliveira, o Natanael, também deixará o folhetim global. A intenção é dar mais agilidade para a novela.


MERCEDES CHORA AO FAZER REVELAÇÃO PARA CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Mercedes (Fernanda Montenegro) chorará ao conversar com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso.

Ela revelará que sofre há anos por não ter dado um filho a Josafá (Lima Duarte), e verá a felicidade dele ao descobrir que teve uma filha com Caetana (Laura Cardoso). “Desculpa, Clara. Não tou nos meus melhores dias. Desde o amanhecer, não ouço as vozes”, falará a sensitiva. “Por que, dona Mercedes? É por que essa mulher surgiu? Filha do meu avô. Minha tia. Dona Mercedes, ele está tão contente”, dirá Clara.

“Muito contente. Eu celebro a alegria do Josafá. Mas… Minhas lágrimas caem, mas não quero que teu avô veja. Eu quis tanto, tanto, dar uma filha, um filho, ao Josafá. Só que naquela época, eu briguei com ele por causa daquela mulher, a Caetana. Casei com um homem que não amava, tive uma filha e tenho uma neta. Mas a filha pro Josafá eu não dei”, comentará Mercedes, aos prantos.

“Eu escolhi meu caminho, Clara. Eu ouço as vozes. Muitas vezes sinto que tou mais lá do que aqui nessa Terra, que mais um passo e já estarei em outro mundo. Um mundo de pura paz. Mas em um momento como esse, sinto tanta, tanta vontade de ter vivido as alegrias de uma mulher comum. De ter dado um filho ao homem que eu amava. Agora surge essa filha… Vê como ele tá feliz”, completará a vidente. Informações do Daniel Castro.

“Meu avô gosta muito da senhora”, opinará a mocinha. “Também gosto dele. Por isso choro escondida. Choro porque não dei a ele o que a outra deu e agora ele tá feliz, feliz por causa dela. É egoísmo?”, indagará a senhora.

A vingativa responderá que o sentimento de Mercedes é humano e conseguirá acalmá-la. “Eu vou ficar bem, minha querida. Eu já gosto dessa mulher. Tua tia. Filha do Josafá. Gosto. Meu coração é que ainda tá apertado. Fica em paz”, falará Mercedes.

Posts Relacionados