Yudi Tamashiro sofre grave acidente, não consegue mais andar sem muletas e pede ajuda a Deus

O apresentador Yudi Tamashiro não tomou os devidos cuidados na academia e acabou exagerando nos exercícios, causando um acidente com o movimento de suas pernas. Diante da situação, ele está prec

O apresentador Yudi Tamashiro não tomou os devidos cuidados na academia e acabou exagerando nos exercícios, causando um acidente com o movimento de suas pernas. Diante da situação, ele está precisando andar com o apoio de muletas, já que não consegue mais se locomover normalmente.
 
Em pleno feriado, ele está se recuperando em repouso absoluto e desabafou em seu perfil no Instagram: “Venho por meio deste post dizer que já faz mais de uma semana que não faço aquilo que mais amo na vida que é dançar. Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia, estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”.
 
Por fim, ele pediu a ajuda divina ao escrever: “‘Havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou nesse dia de toda a obra que tinha feito’ […]. Depois que entreguei minha vida a Ele, todas as coisas são claras e, se eu não respeitei essa parte da Bíblia, ele deu um jeito de eu descansar, respirar e confiar ainda mais na Tua palavra”.
 

“Não são suas pernas que fazem você se movimentar, e sim sua fé”, disse ainda, confiante de que irá se recuperar e voltar a andar corretamente “Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido”, disse ainda Yudi Tamashiro em outra publicação nesta quinta-feira (18). Melhoras!

VIDEO:
https://www.instagram.com/p/BwZowAJFgWF/

 

ELE NÃO FAZIA SEXO COM A NAMORADA

 
Recentemente, Chegou ao fim o namoro do apresentador com Wanessa Bicalho, que é modelo. Ele, aliás, havia feito uma proibição quanto ao relacionamento: jamais tirarem fotos onde a estatura ficasse em evidência. Ele tem 1 metro e 50 e ela 1,82.
 
Yudi Tamashiro contou que conheceu a moça através de amigos e acabou ficando com ela durante um churrasco realizado em sua casa. “O churrasco foi bom, mas nem comi a carne”, brincou o apresentador, que vivia um relacionamento sem sexo e sem bebida alcoólica.
 
O namoro chegou ao fim e agora Yudi segue a sua vida. Em entrevista para o programa TV Fama, recentemente, Yudi declarou que contará com as forças divinas para começar a namorar novamente. “Eu entrego tudo nas mãos de Deus”, disse o apresentador, que agora está solteiro.
 

ELE JÁ HAVIA FALADO SOBRE A SITUAÇÃO

 
Em entrevista para o youtuber Rafael Cortez, Yudi Tamashiro explicou a situação. “Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar”, iniciou Yudi.
 
Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo”, lamentou.
 
“Pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Eu falo no meu testemunho: a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, completou. Sobre se masturbar, ele também é direto: “Não pode. Fornicação tá ali”.

Este artigo foi analisado e verificado data 19/04/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: Sugerir uma correção

Yudi Tamashiro sofre grave acidente, não consegue mais andar sem muletas e pede ajuda a Deus