Zagueiro campeão da Sul-Americana contra o Flamengo entra na mira de gigante da Série A

Zagueiro campeão da Sul-Americana contra o Flamengo entra na mira de gigante da Série A

Após perder a nova joia argentina Ezequiel Barco, que foi fundamental na conquista da Conmebol Sul-Americana diante do Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (13), o Independiente (ARG) pode estar a

Leia tudo

Após perder a nova joia argentina Ezequiel Barco, que foi fundamental na conquista da Conmebol Sul-Americana diante do Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (13), o Independiente (ARG) pode estar a caminho de ficar sem mais uma outra peça do time campeão. De acordo com informações da TV argentina TyC Sports, o zagueiro Alan Franco, de apenas 21 anos, é um dos alvos do Atlético-MG para a temporada de 2018, quando o Galo disputará justamente a competição que o Rey de Copas foi vencedor em 2017.

Revelado pelo modesto San Telmo, Franco tem 35 partidas disputadas com a camisa do Independiente. Mesmo jovem, o zagueiro foi um dos titulares escalados por Ariel Holan, treinador da equipe, nas partidas finais da Conmebol Sul-Americana. Mesmo revelando o interesse do Atlético-MG na joia argentina, a publicação da TyC Sports não detalha o estágio da negociação entre os clubes.

Atualmente, o elenco do Atlético-MG conta com seis zagueiros à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira: Léo Silva, Erazo, Gabriel, Felipe Santana, Matheus Mancini e Bremer. Para a próxima temporada o clube confirmou as chegadas do volante Arouca e do lateral-direito Samuel Xavier.

Posts Relacionados